NOVELA PARA CANCELAMENTO DA MATRICULA

Englishtown Por Jussara SALVADOR/BA - 30/3/2015 às 11:0:58

há uns meses atrás eu solicitei o cancelamento da matricula no curso da Englishtown devido a impossibilidade de continuar cursando na época. Entraram em contato comigo apos a primeira publicação no RECLAME AQUI e me ofereceram a possibilidade de congelaro curso por 5 meses até eu me reestruturar para fazer o curso. Eu aceitei pois tinha o interesse em continuar o curso.
Entretanto esse período se passo e eu estou desempregada e sem condições financeira e de disponibilidade para fazer o curso. Entrei em contato novamente com a escola e solicitei o cancelamento do curso e ele estão me cobrando o valor de 30% do valor total do curso
(em torno de R$ 600,00) para cancelar o mesmo. Não tenho condições de pagar a mensalidade , muito menos esse valor!! Isso é justo Englishtown ? Empresa que se diz parceira dos seus alunos e que vem para contribuir ?
Além disso o Código de defesa do consumidor nos ampara juridicamente no artigo 51 inciso IV que diz:"São nulas as cláusulas abusivas, entre outras, a que estabeleça obrigações iníquas, abusivas, que coloquem o consumidor em desvantagem exagerada, ou seja incompatível com a boa-fé e equidade.
Preciso resolver o mais breve possível.

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Respostas e Réplicas:

Comentários:

Nenhum comentário encontrado.

Últimas reclamações contra Englishtown!