Falta de respeito sem precedentes!

Englishtown Por Dana PORTO ALEGRE/RS - 10/4/2015 às 11:48:4

A Englishtown, na hora de vender o curso, foi excelente! A prontidão, a cortesia, as propostas... Porém, na hora de cancelar...
Demorei MAIS DE UMA HORA ao telefone com o atendente para "convencê-lo" a cancelar meu curso, já que não havia o que eu falasse, nem mesmo o nervosismo que eu apresentava e até a grosseria no final, que fizesse ele cancelar - provavelmente são as ordens e metas da empresa. Foi só quando eu ameacei entrar com um processo de indenização por danos morais e incluir o nome do tal atendente que ele resolveu cancelar.
Não obstante, a devolução do valor seria feita em até 10 dias úteis. Passaram-se 10 dias úteis e NADA. Liguei novamente, pedi novamente, nova solicitação requerida e pediram o prazo de 48 horas para devolver. 72 horas depois, nada! Liguei mais uma vez, quando a atendente me informou que novamente faria nova solicitação e que eu teria que aguardar (outros) 10 dias úteis a partir desta nova data - ou seja, de nada serviu todo o tempo anterior.
Pedi e exigi para que fosse passada com a supervisora Natasha (e nos outros dias com o supervisor que estava na data), o qual nunca podia atender pois estava "ocupado", Pedi e exigi para falar com a ouvidoria, quando foi avisado que não poderiam passar a ligação.
O DESRESPEITO com o cliente é tão absurdo que beira a anarquia. Fazem o que querem com o cliente e com o dinheiro do cliente, e nós só temos que sentar e observar.
Aconselho a NUNCA fazerem contrato algum com esta empresa, até porque a minha desistência foi pela insatisfação com a qualidade das aulas.

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Notificações:

  • Empresa notificada por e-mail 10/4/2015 às 11:48:22
  • Empresa notificada por e-mail 24/4/2015 às 9:28:11
  • Empresa notificada por e-mail 28/4/2015 às 14:49:17
  • Empresa notificada por telefone 20/05/15 às 16:31:00
  • Empresa notificada por carta às

Respostas e Réplicas:


  • Dana
    18/5/15 - 15:45
    Ainda aguardando valor restante a ser devolvido.

Comentários:

Nenhum comentário encontrado.

Últimas reclamações contra Englishtown!