Ameaça de BLOQUEIO DE CRÉDITOS

TIM Por Aristóteles TOLEDO/PR - 9/7/2013 às 22:32:43

Meu celular é pré-pago, razão pela qual não justifica a insistente ameaça da TIM, com a seguinte mensagem: "EVITE O BLOQUEIO DE SEUS CRÉDITOS A PARTIR DE 19/07. RECARREGUE ATRAVÉS DO *244, NOS PONTOS DE VENDA TIM, INTERNET E CONTINUE FAZENDO CHAMADAS". Acredito ser isso um abuso, uma vez que possuo ainda um saldo de R$ 13,46 e, não sou obrigado a efetuar recarga antes que finde este meu saldo, PAGO ANTECIPADAMENTE. Rogo que me ajudem. Obrigado!

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Respostas e Réplicas:

Comentários:

  • Diná
    Eu apoio está reclamação, isto é a mais pura verdade, pq tenhop tim e recebo esta mesma mensagem, não carreguei nada, se quiser bloquear que bloquei, presta um pessimo serviço e ainda temos que nos sujeitar aos eus abusos.
    em 7/12/2014 às 12:53:57
  • Bianca
    Provavelmente vc não realiza recargas com frequência e/ou realiza recarga de valores baixos. A Tim faz isso porque em seu contrato(nas letras miúdas)ela está autorizada a bloquear as linhas que não dão lucro para ela. Se eu puder te dar uma sugestão, faça como eu: deixe que bloqueiem sua linha e mude para uma operadora que respeite seus clientes.
    em 5/8/2013 às 15:32:46

Últimas reclamações contra TIM !